Our social:

quinta-feira, 5 de março de 2009

Geek Poema Bellum Poema


Uma guerra se faz por falta de amor e com muito ódio. Uma guerra se faz com políticos que não vão à guerra. Uma guerra se faz com egoísmo e indiferença. Uma guerra se faz. Uma guerra se basta. Basta. Um dia desses conheci um poema que mexeu comigo. Leo Gonçalves, amigo, tradutor, poeta, genial me apresentou seu WTC BABEL num encontro na Faculdade de Letras. Bem, disse pra ele que o poema era pra ser gritado, e foi. Fez um sarau do caramba e apresentou o poema-manifesto com muita qualidade e competência. Sempre gostei do tema e de WAR PIGS .Daí eu que estou sempre mexendo com coisas de ler e de escrever inventei umas e melhorei outras e assim me veio saindo o GEEK POEMA. Uma coletanea de poemas visuais de protesto baseados em HTML e com o tema GUERRA. Guerra e HTML, poema e computação, escrever e lutar. Cada um tem sua guerra particular, a minha é constante e é contra um inimigo abstrato, é um inimigo invisível e como diria um cantor de uma certa banda "I'm a soldier of freedom in the army of a man". Em breve mais alguns serão postados.





1 comentários:

Anônimo disse...

maravilha, flávio, isso aí.
estamos no mesmo barco.
pra colocar um pouco de lenha, dá uma olhada neste artículo (pretendo traduzi-lo em breve).
abraço.

http://www.juangelman.com/wordpress/?p=521